fbpx
Lipo cirúrgica de papada tira excesso de gordura de forma definitiva
A papada te incomoda? Lipo cirúrgica de papada apresenta ótimo resultado

A papada te incomoda? Lipo cirúrgica de papada apresenta ótimo resultado

Home » Estética » A papada te incomoda? Lipo cirúrgica de papada apresenta ótimo resultado

Lipo Cirúrgica de Papada: entenda como funciona

28.04.2021 | POR:Administrador

Você sabe como funciona a lipo cirúrgica de papada? O procedimento consiste na aspiração da gordura localizada embaixo do queixo, na mandíbula e também no pescoço.

Esse procedimento tem o objetivo de eliminar o queixo duplo e, com isso, melhorar a aparência facial da pessoa. É uma cirurgia considerada simples e bem segura, geralmente é realizada em pacientes a partir dos 18 anos de idade. É necessário que não esteja gestante e não esteja com nenhum processo inflamatório.

O excesso de gordura submentual (papada), por vezes, referido como “queixo duplo”, é uma condição estética facial ainda pouco tratada, extremamente resistente a perda de medidas mesmo após dietas e exercícios físicos.

A papada afeta uma ampla gama de adultos, incluindo homens e mulheres e pode ser influenciada por vários fatores, como envelhecimento, genética e ganho de peso.

De acordo com uma pesquisa realizada em 2015 pela ASDS-USA, 67% das pessoas disseram que estão incomodadas com sua papada na mesma proporção do incômodo por linhas e rugas ao redor dos olhos.

A demasia dessa gordura embaixo do queixo pode apresentar-se como um perfil submentual desagradável e ter um impacto muito negativo no bem-estar do indivíduo.

Essa gordura ainda pode contribuir para o envelhecimento facial, por isso é fundamental a diminuição deste peso extra na face para a promoção da reposição dos tecidos. Temos então algumas alternativas para solucionar esse caso, como: lipo enzimática de papada e a lipo cirúrgica de papada. Trataremos aqui da Lipo aspirativa ou cirúrgica.

É feita sob anestesia local, dura em media uma hora a uma hora e meia e, terminando o procedimento, o paciente já é liberado para ir para casa.

Principais benefícios da Lipo cirúrgica de papada:

Elimina o queixo duplo;

Melhora a linha da mandíbula o que faz que o Perfil do paciente fique mais harmônico e bonito;

Reduz a gordura do pescoço;

Promove o contorno facial bem mais harmônico;

Rejuvenescimento.

É bom lembrar que a Lipo cirúrgica de papada não retira o excesso de pele, apenas a gordura subcutânea. Uma solução para isso seria a realização de outro método simultâneo específico para a pele excedente, como o lifting facial ou de pescoço.

Na EXPODONTO ODONTOLOGIA você realiza a Lipo cirúrgica de papada de forma rápida, eficiente e principalmente preservando sua vida, pois é realizada pelo Dr. Fabricio Pessone que é Especialista em Harmonização OroFacial, membro da Associação Brasileira de Harmonizacao OroFacial – ABRAHOF.

Entre em contato conosco e agende uma avaliação.

 

Deixe um Comentário

Relacionados

Sorriso Gengival: veja como o botox corrige o problema

Botox para sorriso gengival: o que você precisa saber

Procedimento rápido e praticamente indolor, o botox para a correção do sorriso gengival apresenta ótimos resultados e pode ser combinado com outros tratamentos. leia mais
botoxparabruxismo

Entenda como funciona a aplicação do botox para bruxismo

Nem só para indicações estéticas a tão famosa toxina seve. O botox para bruxismo alivia os incômodos da disfunção e pode ser aplicado apenas duas vezes no ano. leia mais
Preço do Botox: veja o que influencia o valor

Qual o preço do botox? Veja o que influencia o valor do procedimento

Vários fatores devem ser levados em consideração para batermos o martelo no preço final do botox. Conheça alguns deles e entenda. leia mais

NEWSLETTER

Receba as notícias em seu e-mail