fbpx
Você sabe o que masculinização facial? Entenda agora
Você sabe o que é masculinização facial? Entenda!

Você sabe o que é masculinização facial? Entenda!

Home » Estética » Você sabe o que é masculinização facial? Entenda!

masculinizaçãofacial

A masculinização facial é um conjunto de tratamentos não cirúrgicos personalizados para criar uma estrutura facial com um aspecto mais masculino.

A masculinização facial envolve tratamentos injetáveis ​​com preenchimentos dérmicos para criar uma aparência visivelmente masculina. As injeções podem alterar a aparência do queixo, nariz, mandíbula, boca e outras características faciais.

Sou um bom candidato para a masculinização facial?

Alguns homens acham que seu rosto é menos masculino do que eles preferem, e alguns homens transexuais gostariam de ter características faciais mais masculinas sem se submeter a cirurgia.

Você pode ser um candidato à masculinização facial não cirúrgica com preenchimentos se desejar um tratamento minimamente invasivo para criar uma aparência facial mais masculina.

O que esperar da masculinização facial?

Após uma consulta e exame, podemos personalizar um plano de tratamento de masculinização facial para você. Dependendo de sua anatomia facial e dos problemas que você deseja abordar, seu plano de tratamento pode incluir uma combinação de tratamentos de preenchimento injetáveis ​​para masculinizar a mandíbula, lábios, queixo ou nariz com o objetivo geral de criar uma aparência facial mais masculina.

As injeções de preenchimento dérmico são realizadas em regime ambulatorial, ou seja, no consultório mesmo, com anestesia local. Muitos preenchimentos faciais contêm lidocaína para tornar as injeções mais confortáveis.

Você sabe como funciona o botox para homens? 

Existe algum tempo de inatividade após o procedimento de masculinização facial?

As injeções de preenchimento facial normalmente não requerem tempo de inatividade. Você pode esperar para retomar suas atividades normais imediatamente após o tratamento. Você pode sentir um leve inchaço e sensibilidade nos locais de injeção, que devem diminuir em alguns dias.

Deixe um Comentário

Relacionados

Por que fazer harmonização orofacial com dentista?

Por que fazer Harmonização Orofacial com dentista é melhor?

Além de garantir a autoestima, a HOF também melhora o sono, a arcada dentária e garante a melhora funcional do rosto.

leia mais
rugas: como tratar com botox

Rugas faciais e sinais de expressão: como o botox pode amenizá-las?

O processo de envelhecimento acontece para todo mundo, mas isso não significa que devemos parar de nos cuidar. Veja como o botox te ajuda!

leia mais

NEWSLETTER

Receba as notícias em seu e-mail