fbpx
Carboxiterapia estimula produção de colágeno no corpo e rosto
Carboxiterapia estimula produção de colágeno no corpo e rosto

Carboxiterapia estimula produção de colágeno no corpo e rosto

Home » Estética » Carboxiterapia estimula produção de colágeno no corpo e rosto

Carboxiterapia estimula colágeno no rosto e corpo

30.04.2021 | POR:Administrador

A Carboxiterapia é um procedimento moderno que está cada vez mais ganhando espaço no quesito rejuvenescimento facial, popularizou-se muito nos últimos tempos por se tratar de um procedimento estético de baixo risco e com resultados altamente satisfatórios.

No início era usada somente para tratamentos vasculares e em auxílio ao processo de cicatrização, porém, seu uso estético contribui muito para o bom funcionamento das estruturas da pele facial.

O método utiliza injeções de gás carbônico nas camadas mais internas da pele para auxiliar a estimulação da produção de colágeno.

Já é sabido por todos que o colágeno é o responsável por uma pele bonita, jovial e viçosa. A Carboxiterapia promove a renovação das fibras de colágeno, que devido ao processo natural de envelhecimento ficaram mais flexíveis.

O procedimento é rápido, em média 20 minutos, e o numero de sessões indicadas dependerá da avaliação do Dr. Fabricio Pessone para cada caso, geralmente em média 10 sessões que podem ser feitas uma a duas vezes por semana dependendo do local da aplicação e da finalidade.

A recuperação do paciente é rápida, raramente pode causar leve dor ou algum hematoma, porém nada que irá alterar a rotina. Os resultados permanecem em média por até 8 meses, porém, variam de pessoa para pessoa.

Indicações da carboxiterapia:

Manter a saúde da pele do rosto e do pescoço;

Corrigir flacidez facial;

Garantir firmeza e elasticidade à pele;

Eliminar marcas de expressão;

Oxigenação da pele deixando a textura lisa e mais sedosa;

Diminuir irregularidades de cicatrizes faciais;

Resultados extremamente satisfatórios nas olheiras, reduzindo o inchaço, fortalecendo os vasos sanguíneos e clareando a pele.

Existe contra-indicação? Sim!

Mulheres gestantes;

Pessoas com histórico de infecções de pele;

Cardiopatas;

Acometidos de Câncer;

Doenças Pulmonares.

É muito importante que você busque uma clínica gabaritada para seus procedimentos estéticos como a Clínica Expodonto e como o profissional especialista capacitado Dr. Fabricio Pessone que conversará com você, tirará suas dúvidas e realizará seus procedimentos com total segurança.

Deixe um Comentário

Relacionados

Sorriso Gengival: veja como o botox corrige o problema

Botox para sorriso gengival: o que você precisa saber

Procedimento rápido e praticamente indolor, o botox para a correção do sorriso gengival apresenta ótimos resultados e pode ser combinado com outros tratamentos. leia mais
botoxparabruxismo

Entenda como funciona a aplicação do botox para bruxismo

Nem só para indicações estéticas a tão famosa toxina seve. O botox para bruxismo alivia os incômodos da disfunção e pode ser aplicado apenas duas vezes no ano. leia mais
Preço do Botox: veja o que influencia o valor

Qual o preço do botox? Veja o que influencia o valor do procedimento

Vários fatores devem ser levados em consideração para batermos o martelo no preço final do botox. Conheça alguns deles e entenda. leia mais

NEWSLETTER

Receba as notícias em seu e-mail