fbpx
Mesoterapia facial: entenda o que é e para que serve
Mesoterapia facial devolve firmeza e ameniza rugas de expressão

Mesoterapia facial devolve firmeza e ameniza rugas de expressão

Home » Estética » Mesoterapia facial devolve firmeza e ameniza rugas de expressão

Mesoterapia: entenda o que é e para que serve

30.04.2021 | POR:Administrador

Sem dúvida alguma, o tempo é um dos maiores inimigos da pele, principalmente a pele do rosto. Todos nós estamos sujeitos ao envelhecimento facial, porém, na atualidade já existem diversas técnicas que nos ajudam a minimizar os efeitos da idade, é o caso da Mesoterapia.

Também conhecida como Mesolift ou Intradermoterapia, essa técnica desenvolvida na França, permite melhorar rapidamente a pele com injeções no rosto de pequenas quantidades de medicamentos abaixo da primeira camada da pele que é chamada Epiderme.

Este procedimento pode ser realizado em diversas regiões do corpo, e para diversos tipos de indicação como combater a gordura localizada, flacidez cutânea, queda de cabelos, manutenção de pós-operatório de flacidez, estrias, enfim, não trataremos dessas finalidades aqui, e sim, da Mesoterapia realizada pelo Dr. Fabricio Pessone que é do tipo lifting facial não cirúrgico que é a Mesoterapia Facial.

Qual a finalidade da Mesoterapia no rosto?

Realçar os contornos do rosto;

Reduzir as rugas;

Reduzir as linhas de expressão;

Dar luminosidade a pele;

Trazer firmeza e hidratação ao tecido do rosto;

Promover a renovação celular e a produção natural de colágeno;

Revitalizar a pele cansada;

Redução da flacidez;

Tratar a pele fragilizada por produtos químicos, exposição solar e tabagismo.

Funciona da seguinte forma:

Serão administradas algumas micro injeções no rosto contendo uma mistura de polivitamínicos antienvelhecimentos como vitaminas A, E, C, B ou K e ainda ácido hialurônico. Em alguns casos, dependendo da avaliação do paciente, poderemos incluir a essa mistura aminoácidos para a pele, minerais e coenzimas.

Recomendamos 1(uma) sessão a cada 15 dias durante 2 meses, depois 1(uma) sessão por mês durante 3 meses e daí, nova avaliação para que o tratamento seja ajustado com as necessidades de cada pessoa.

Ao contrário de outros tratamentos como o skinboosters, que os resultados se apresentam após algumas semanas, na Mesoterapia Facial, os resultados aparecem imediatamente após a primeira aplicação.

Existe contraindicação? Sim!

Mulheres gravidas ou que estejam amamentando não devem fazer esse tratamento;

Pessoas com doenças autoimunes como Lúpus também não devem fazer;

Pessoas com alergia a alguma das substâncias que serão aplicadas.

Como vimos, a Mesoterapia é uma ótima opção para quem deseja ter um rosto mais iluminado, hidratado e jovial, se você tem esse desejo ou necessidade, venha conversar com o Dr. Fabricio Pessone, que tirará todas as suas dúvidas sobre o procedimento, alinhando objetivos e garantindo a realização de um procedimento totalmente seguro e bastante satisfatório.

Deixe um Comentário

Relacionados

Sorriso Gengival: veja como o botox corrige o problema

Botox para sorriso gengival: o que você precisa saber

Procedimento rápido e praticamente indolor, o botox para a correção do sorriso gengival apresenta ótimos resultados e pode ser combinado com outros tratamentos. leia mais
botoxparabruxismo

Entenda como funciona a aplicação do botox para bruxismo

Nem só para indicações estéticas a tão famosa toxina seve. O botox para bruxismo alivia os incômodos da disfunção e pode ser aplicado apenas duas vezes no ano. leia mais
Preço do Botox: veja o que influencia o valor

Qual o preço do botox? Veja o que influencia o valor do procedimento

Vários fatores devem ser levados em consideração para batermos o martelo no preço final do botox. Conheça alguns deles e entenda. leia mais

NEWSLETTER

Receba as notícias em seu e-mail