fbpx
O que uma rinoplastia não cirúrgica pode resolver? | Expodonto Odontologia
O que uma rinoplastia não cirúrgica pode resolver?

O que uma rinoplastia não cirúrgica pode resolver?

Home » Estética » O que uma rinoplastia não cirúrgica pode resolver?

rinoplastia não cirúrgica: o que ela faz por você?

Conforme os incríveis avanços tecnológicos na área estética, novos procedimentos se tornam disponíveis, incluindo uma rinoplastia (plástica do nariz) realizada sem cirurgia. Embora isso possa ter sido inimaginável no passado, o tratamento agora está disponível no Expodonto Odontologia com o Dr. Fabricio Pessone.

Você está insatisfeito com a aparência ou o formato do seu nariz? Você pode ser candidato a uma rinoplastia não cirúrgica em Goiânia, sem a longa recuperação e o tempo de inatividade.

Como funciona uma rinoplastia não cirúrgica?

Enquanto uma rinoplastia tradicional envolve a remoção do excesso de tecido e cartilagem e esculpe a área para uma forma e tamanho mais agradáveis e equilibrados, este procedimento envolve o uso de preenchimentos dérmicos para mudar o formato do nariz para uma aparência mais atraente.

É um método eficaz para camuflar problemas cosméticos como uma protuberância dorsal (protuberância ou aumento na estrutura do nariz, visível quando seu rosto é visto de perfil), resolver quaisquer irregularidades ou outros defeitos de forma ou realçar a ponta nasal para que é mais atraente, equilibrado e em harmonia com suas outras características faciais.

Para aqueles que relutam em entrar na faca, mas querem melhorar sua aparência, o Dr. Fabricio oferece uma alternativa inovadora em seu consultório em Goiânia: a plástica nasal não cirúrgica. Cada vez mais popular, este último avanço na área estética causou um sucesso na mídia e pode já estar no seu radar.

O procedimento é considerado indolor e não envolve tempo de inatividade ou uma longa recuperação. Não há pontos, bisturi ou bandagens envolvidos. A maioria dos pacientes pode retornar às suas atividades normais imediatamente após o tratamento. Raramente há casos que envolvem hematomas e o inchaço é mínimo. A técnica não poderia ser mais importante para obter o resultado desejado.

Depois de determinar quais áreas do nariz tratar, o processo envolve a injeção de Juvederm para criar um perfil mais agradável. Juvederm é um gel injetável feito de ácido hialurônico, uma substância que ocorre naturalmente no corpo. Esta forma sintética do ácido é facilmente tolerada e um dos preenchimentos mais eficazes para várias falhas e condições faciais.

Se você está infeliz com uma saliência ou protuberância no nariz quando se apresenta de perfil, sente que a inclinação do seu nariz não é atraente ou não tem um nariz arrebitado que você gostaria de ter, essas injeções podem resolver sutilmente e ativamente seu problema – criando instantaneamente um perfil mais agradável.

Rinoplastia cirúrgica e rinoplastia não cirúrgica

A técnica não invasiva difere consideravelmente da rinoplastia tradicional e tem seus prós e contras.

Vantagens:
• Resultados imediatamente visíveis, durante e após o procedimento;
• Não são necessárias incisões;
• Rápido (pode ser concluído em menos de 60 minutos);
• Pouco ou nenhum desconforto do paciente durante o procedimento, nenhuma anestesia geral necessária, somente anestésico local;
• Poucos ou nenhum hematoma ou inchaço;
• Sem tempo de inatividade ou período de recuperação prolongado necessário;
• Poucos riscos ou complicações potenciais;
• Mais acessível do que a cirurgia tradicional de nariz;
• Reversível com uma injeção secundária.

Limitações:
• Os resultados são temporários (6-12 meses);
• Não é possível reduzir o tamanho real do nariz;
• Não é possível resolver problemas funcionais e estruturais, como obstruções respiratórias causadas por desvio de septo.

Que tipos de falhas uma Rinoplastia não cirúrgica pode resolver?

Embora nossa Rinoplastia não cirúrgica não resolva todos os problemas do nariz, é eficaz para uma série de falhas que afetam a aparência facial. Alguns dos problemas estéticos mais comuns que podem ser tratados não cirurgicamente incluem:
 Disfarçar a giba (“calombo no nariz”);
 Afina a ponta;
 Melhora a projeção;
 Corrige assimetrias nas laterais.

Quem é o candidato ideal à rinoplastia não cirúrgica?

O candidato ideal para uma plástica não cirúrgica no nariz deve ter boa saúde geral, ter expectativas realistas e não requer a remoção de osso ou cartilagem para remodelar o nariz com eficácia. Embora os preenchimentos dérmicos sejam geralmente bem tolerados, certos injetáveis podem causar reações adversas.

A plástica nasal não cirúrgica é um procedimento relativamente simples. No entanto, a técnica ainda requer uma mão experiente. O Dr. Fabricio Pessone, um especialista em HOF – Harmonização Orofacial, com experiência em preenchimentos dérmicos, frequentemente realiza a plástica não cirúrgica do nariz e ganhou reconhecimento em sua área.

Ele aprimorou seu ofício odontológico e artístico, alcançando consistentemente resultados impressionantes e de aparência natural. Este procedimento é muito rápido, normalmente requer no máximo 60 minutos para ser executado e produz resultados imediatos.

Para realizar o procedimento, o primeiro passo é uma avaliação completa do nariz e do rosto. Nós determinaremos o que pode ser feito para melhorar sua aparência e trazer um equilíbrio mais agradável entre o nariz e as outras características faciais. É preciso o olhar de um especialista para entender como as características devem se realçar para criar o visual reconhecido como belo em nossa cultura.

Agende uma avaliação com o Dr. Fabricio! Ele irá avaliar cuidadosamente sua condição e aconselhá-lo sobre o tratamento mais eficaz para trazer a aparência que você deseja. Em muitos casos, nossa rinoplastia não cirúrgica será o tratamento certo.

Deixe um Comentário

Relacionados

Por que fazer harmonização orofacial com dentista?

Por que fazer Harmonização Orofacial com dentista é melhor?

Além de garantir a autoestima, a HOF também melhora o sono, a arcada dentária e garante a melhora funcional do rosto.

leia mais
rugas: como tratar com botox

Rugas faciais e sinais de expressão: como o botox pode amenizá-las?

O processo de envelhecimento acontece para todo mundo, mas isso não significa que devemos parar de nos cuidar. Veja como o botox te ajuda!

leia mais

NEWSLETTER

Receba as notícias em seu e-mail